Página inicial > Santo Augusto > Divulgado o resultado da pesquisa “Sua empresa é Líder?”
Notícias Santo Augusto

Divulgado o resultado da pesquisa “Sua empresa é Líder?”

Publicado em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 18h44 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do 2º ano do curso técnico em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto, liderados pela professora de marketing Simone Beatriz Nunes Ceretta realizaram uma pesquisa de mercado onde entrevistaram 400 consumidores de Santo Augusto com o objetivo de saber quais são as empresas mais lembradas, nas seguintes categorias: confecções, calçados, supermercados, padarias, lancherias, postos de gasolina, farmácias, restaurantes e lojas de móveis.

A pesquisa intitulada “Sua empresa é Líder” foi sugerida pela publicitária Graziele Sperotto, proprietária da Revista Evip, a qual promoveu na noite de quinta-feira, dia 30 de novembro a entrega oficial dos troféus para as empresas destaque em cada categoria.

Na ocasião, antes da entrega da premiação, os empresários prestigiaram, juntamente com a Diretora Geral do Campus Santo Augusto Verlaine Gerlach, o prefeito municipal Naldo Wiegert e a presidente da Acisa, Maria Inês Antonow, as palestras, sobre “Competitividade”, com Jerri Voos e “Marketing”, com a professora Simone Beatriz Nunes Ceretta.

As empresas destacadas pela pesquisa foram as seguintes: Lojas Becker, Restaurante do Super Santi, Supermercado Santi, Loja Líder Santo Augusto, Calçados Zan, Farmácia Farmazé, Gillo Lanches, Posto Fórmula 1, Padaria Central Santo Augusto.