Página inicial > Santo Augusto > Animação e alegria marcam o início das aulas dos cursos técnicos integrados no IFFar – Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Publicado em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 11h24 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, as aulas para mais de 400 alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os estudantes foram recebidos no Ginásio de Esportes da instituição, onde foram realizadas as atividade de acolhimento, coordenadas pela Assistência Estudantil.

Na ocasião, os estudantes receberam as boas-vindas da Diretora Geral, Verlaine Denize Brasil Gerlach e da Diretora de Ensino, Márcia Fink e também conheceram os professores e técnicos-administrativos presentes.

A animação ficou por conta da Banda IF Musical, que apresentou diversas canções da MPB, contando neste dia com a participação especial dos egressos que já fizeram parte da banda em anos anteriores, Gabriel Salla, Giordano Bonna e Gabriel Pasinatto e também do professor Luciano de Almeida. A apresentação da banda descontraiu e alegrou a manhã dos estudantes, que também aproveitaram para matar a saudade dos colegas e conhecer os calouros dos 1ºs anos.

Após a acolhida, os estudantes receberam um lanche especial no refeitório e na sequência, já em sala de aula, os 1ºs anos tiveram orientações dos coordenadores e os 2ºs e 3ºs anos, tiveram aula normal. À tarde os estudantes ingressantes receberam orientações no auditório.

Os alunos do curso técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio na modalidade PROEJA iniciam as aulas hoje a noite, às 19h, onde serão recebidos no auditório pela direção e pela coordenadora do curso para orientações.