Página inicial > Santo Augusto > Integração dos alunos dos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Integração dos alunos dos cursos superiores

Publicado em Segunda, 12 de Março de 2018, 15h21 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes das turmas ingressantes nos cursos superiores de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação e Tecnologia em Alimentos foram recepcionados no auditório do IFFar – Campus Santo Augusto na noite de terça-feira, dia 06 de março.  Essas turmas ainda não haviam iniciado as aulas, pois aguardavam o resultado do processo seletivo das vagas remanescentes, concluído essa semana.

Na ocasião, os alunos receberam as boas vindas da direção do campus e dos coordenadores dos cursos e a animação ficou por conta da Banda IF Musical. Após a recepção calouros e veteranos participaram de atividades de integração.