Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do IFFar – Campus Santo Augusto realizam doações para entidades do município
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 20 de Março de 2018, 17h22 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do 3º semestre do curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Santo Augusto promoveram de 12 a 16 de março atividades de recepção aos alunos do 1º semestre, que envolveram a arrecadação de alimentos não perecíveis. Além dos calouros e veteranos, também contribuíram com a doação de alimentos os alunos do 5º semestre, bem como os professores do curso. Ao todo foram arrecadados 67kg de alimentos, 10 litros de leite, 4 litros de azeite e 9 pacotes de massa.

Na tarde de ontem, dia 19, a coordenadora do curso, professora Clarissa Ricalde Gervásio e os alunos Luana e Felipe realizaram a entrega das doações para a Escola de Educação Especial Bem Me Quer – APAE de Santo Augusto.

doação APAE

Os alunos do 3º semestre do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio também realizaram atividades de integração com o 1º semestre, visando arrecadar alimentos. Além dos calouros, alunos de todos os semestres do curso e os professores contribuíram, totalizando 220 kg de alimentos não perecíveis, os quais foram doados na noite de ontem ao Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.

Alunos do Agronegócio entregando doações no hospital