Página inicial > Santo Augusto > Projeto Pé na Estrada recebe escolas visitantes
Notícias Santo Augusto

Projeto Pé na Estrada recebe escolas visitantes

Publicado em Quinta, 17 de Mai de 2018, 17h39 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Projeto Pé na Estrada, desenvolvido pelo IFFar – Campus Santo Augusto, recebeu nesta quinta-feira, dia 17, a visita de mais de 120 alunos concluintes do ensino médio das Escolas Estaduais de Ensino Médio Santo Augusto e Senador Alberto Pasqualini de Santo Augusto, Instituto Estadual de Educação Fagundes Varella de Miraguaí e Escola Estadual de Ensino Médio Anchieta de Chiapetta.

As atividades iniciaram às 9h30, com a recepção dos alunos visitantes no auditório da instituição, para apresentação do vídeo institucional e a formação de grupos para o início do tour pelo campus e pelos cursos. Os visitantes foram guiados durante o percurso do tour por alunos dos cursos superiores do IFFar – Campus Santo Augusto.

Pela manhã os visitantes conheceram a biblioteca, o Ginásio de esportes, os laboratórios de Informática e de Alimentos e os cursos superiores de Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Computação e o Bacharelado em Administração. À tarde foram apresentados no prédio de Ciência e Tecnologia os cursos superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Licenciatura em Ciências Biológicas e o Bacharelado em Agronomia.

O projeto Pé na Estrada em sua 4ª edição, coordenado pelos professores Franciele Oliveira e Ricardo Paraginski mudou de foco, e está voltado dessa vez para os alunos do ensino médio que irão ingressar em um curso superior em 2019.

Escolas interessadas em participar do Projeto Pé na Estrada e trazer alunos para conhecer o IFFar – Campus Santo Augusto podem entrar em contato pelo telefone 55 3781 3555 ramal 359 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..