Página inicial > Santo Augusto > Tecnologia em Alimentos mantém a nota máxima do MEC
Notícias Santo Augusto

Tecnologia em Alimentos mantém a nota máxima do MEC

Publicado em Sexta, 18 de Mai de 2018, 17h37 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 18 de maio, o resultado do processo de Renovação de Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, realizado nos dias 07 e 08 de maio. O resultado manteve a nota máxima 5 (numa escala que vai de 1 a 5), já obtida pelo curso, na primeira avaliação, realizada em agosto de 2014.

Para a Diretora Geral, Verlaine Denize Brasil Gerlach, o resultado obtido é fruto do trabalho de todo grupo, de forma muito comprometida. “Manter o conceito 5, atribuído pelo Ministério da Educação, comprova somos referência não apenas dentro do IFFar, mas também em todo o Brasil, em virtude do fato de oferecermos um ensino público de excelente qualidade. Parabéns a coordenadora do curso, aos professores, alunos e a todos os servidores que colaboraram, de uma forma ou de outra, para esta grande conquista”.

A Coordenadora do Curso, professora Leidi Daiana Preichardt agradece o empenho e dedicação de todos os servidores e alunos envolvidos, que colaboraram para demonstrar todo o potencial do curso e do campus neste processo de renovação de reconhecimento, e manutenção do conceito máximo.

CONCEITO 5 MEC 1

Assunto(s):