Página inicial > Santo Augusto > Servidores participam de mais um encontro da Formação Continuada
Notícias Santo Augusto

Servidores participam de mais um encontro da Formação Continuada

Publicado em Sexta, 08 de Junho de 2018, 11h57 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os servidores do IFFar – Campus Santo Augusto participaram na tarde de quarta-feira, dia 06,  no auditório da instituição de mais uma etapa da formação continuada. Na oportunidade, aconteceu a sistematização dos trabalhos em grupo, realizados no encontro anterior, referente aos estudantes com dificuldades de aprendizagem e ou necessidades educacionais especiais.

Na sequência, foi exibido o documentário "Que letra é essa?" A história de Patrick, o qual permeou o debate posterior, sobre o retrato de fragilidades que acarretam em fracasso escolar, uma reflexão sobre o fazer pedagógico, a importância da integração da família no processo educacional, aspectos que nortearam ampla discussão.

DSC 0755DSC 0760