Página inicial > São Borja > Processo Seletivo 2017: Confirmação de Vagas Integrado
Notícias São Borja

Processo Seletivo 2017: Confirmação de Vagas Integrado

Publicado em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 17h15 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

*Notícia atualizada em 10/01 de 2017.

Os Candidatos classificados em 2ª chamada no Curso Técnico em Informática e no Curso Técnico em Eventos Integrados ao Ensino Médio, têm de hoje (10) até o dia 13 de janeiro, para fazer a confirmação da vaga no campus.

As matrículas são realizadas presencialmente no Setor de Registros Acadêmicos, das 07h às 13 horas.

O edital contendo a relação de alunos classificados em 2ª chamada foi divulgado na tarde de ontem (09). Ele pode ser acessado neste link.  Sobre a aplicação da Política de Ações Afirmativas na classificação, se você tem alguma dúvida sobre essa questão, acesse a nota explicativa aqui.

Acesse a página Informações para Matrículas e saiba quais os documentos levar.

Se preferirem, os candidatos podem encontrar uma lista dos documentos necessários compilada pelo Campus Alegrete. A lista está disponível como anexo a esta notícia.

Anexos: