Página inicial > São Borja > Matrículas: horários e documentação
Notícias São Borja

Matrículas: horários e documentação

Publicado em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 13h32 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

As matrículas para os cursos superiores, técnicos subsequentes e integrado proeja são realizadas nos seguintes horários: segunda-feira (das 13h às 19h); de terça a sexta-feira (das 07h às 13h).

Informações: 3431 -0500 - setor de registros acadêmicos/SRA.

Curso superiores: 3,6,7 e 8 de fevereiro

Documentação: A documentação e as informações completas para a realização da matrícula estão disponíveis neste documento.

Curso Técnico em Cozinha Subsequente: 2ª chamada

Documentação: apresentar a seguinte documentação (cópias e originais):

• Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes, ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio emitido pela Secretaria de Educação do Estado, ou Direção Geral da Escola, em papel timbrado devidamente assinado com carimbo e data recente (neste caso, a entrega do Certificado de Conclusão deve ocorrer até o início das aulas, sob pena de perda de vaga).

• Carteira de Identidade e CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Identidade com CPF.

• Comprovante de quitação com o Serviço Militar.

• Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral.

• Comprovante de Residência.

• Documentos comprobatórios específicos para a realização da Confirmação de Vaga dos candidatos classificados pela reserva de vagas. Acesse aqui o Manual do Candidato

Curso Técnico em Cozinha Proeja

Período de Matrículas: De 30/01 a 10/02/2017

Homologação das Matrículas: 17/02/2017

Documentação: No ato da matrícula, o candidato deverá entregar a cópia dos seguintes documentos e apresentar a original para conferência:

• a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes;

• b) Certidão de Nascimento ou Casamento;

• c) Carteira de Identidade (com foto recente);

• d) CPF;

• e) Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino);

• f) Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

• g) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);