Página inicial > São Borja > Renovação de auxílios da Assistência Estudantil
Notícias São Borja

Renovação de auxílios da Assistência Estudantil

Publicado em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h26 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFFar - Campus São Borja comunica que os alunos que já recebem auxílio financeiro (Auxílio Transporte, Bolsa Permanência ou Bolsa Atleta) podem ter seus auxílios renovados. Sobre isso, vale observar:

• Quem Pode Renovar?
    Somente os alunos aprovados. Aqueles que reprovaram perdem o auxílio, mas podem concorrer em novo edital. Os alunos de cursos superiores que reprovaram em alguma disciplina não terão seu auxílio renovado.
  • O Que é preciso para renovar o auxílio?
    Apresentar o atestado de matrícula na Coordenação de Assistência Estudantil até o dia 10 de março de 2017.