Página inicial > São Borja > Cine Campus abre inscrições para espectadores
Notícias São Borja

Cine Campus abre inscrições para espectadores

Publicado em Quinta, 23 de Março de 2017, 16h40 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O projeto de extensão de longa duração do IFFar – Campus São Borja, Cine Campus, abre inscrições para a temporada 2017 de filmes. Os interessados podem efetivar sua inscrição no período de 24/03 a 30/03/2017, na Coordenação de Extensão.

Confira o Edital com todas as informações.

O atendimento será nos seguintes horários:

- Manhã e tarde: 8h às 12h e 13h30min às 17h30min;

- Noite: das 18h às 22h30min (segunda-feira e quarta-feira).

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão preencher formulário específico disponível na Coordenação de Extensão.

Poderão inscrever-se às vagas a comunidade em geral, alunos, servidores e demais interessados. A carga horária do projeto será de 100 horas, para quem tiver 75% de presença nos filmes.

As sessões ocorrerão das 19h às 22h15, todas às quintas-feiras. Em casos específicos, o início poderá ocorrer antes das 19 horas, mediante aviso prévio do coordenador do projeto. Durante o mês de outubro uma sessão será realizada no sábado e as outras nas sextas-feiras.

A previsão de início do projeto é de 06/04/17 e término dia 23/11/17. São disponibilizadas 160 vagas, com preferência para público externo. As vagas serão contabilizadas de acordo com a ordem de inscrição.

O projeto Cine Campus visa estabelecer um local de cultura, lazer e estudo, aliando entretenimento e reflexão por meio da exibição de filmes.