Página inicial > São Borja > Professora Carla Zappe toma posse como Diretora Geral
Notícias São Borja

Professora Carla Zappe toma posse como Diretora Geral

Publicado em Terça, 11 de Abril de 2017, 21h02 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Diretora Geral eleita em outubro do ano passado, Carla Tatiana Zappe tomou posse para o período de gestão 2017-2020.

Foto: Prefeito Municipal de São Borja, Eduardo Bonotto; Reitora do IFFar, Carla Jardim; Diretora Geral eleita, Carla Zappe; ex-diretor geral, Alexander Machado e Vereador Jefferson Olea Homrich./Ascom

Nessa terça-feira (11), O Instituto Federal Farroupilha realizou a cerimônia oficial de posse da diretora geral do Campus São Borja, Professora Carla Tatiana Zappe. A solenidade contou com a presença de autoridades da instituição e do município. Apesar da cerimônia oficial ter se dado agora, Carla Zappe já vêm desempenhando a função de diretora do campus desde novembro do ano passado.

A cerimônia que teve início às 17 horas, no IFFar, estava prevista na programação da Reitoria Itinerante, atividade na qual a reitora e sua equipe de pró-reitores se deslocam da reitoria que fica em Santa Maria, para uma visita aos campi com o objetivo de possibilitar a aproximação e o diálogo entre gestores e comunidade acadêmica a respeito de demandas locais e institucionais.

Em seu discurso de posse, Carla Zappe falou que uma das suas motivações como gestora é tornar o IFFar ainda mais atuante e relevante para toda a comunidade e que continuará fortalecendo e buscando parcerias com os órgãos públicos, sociedade civil organizada e todas as demais pessoas e instituições empenhadas no desenvolvimento do município e região.

Além da reitora do IFFar Carla Comerlato Jardim, estiveram presentes o Prefeito Municipal de São Borja, Eduardo Bonotto; o ex-diretor geral do campus na gestão 2015-2016, Alexander da Silva Machado; o Vereador Jefferson Olea Homrich; a Chefe de Gabinete da Reitoria do IFFar, Ângela Marinho; a Pró-reitora de Administração Substituta, Denise Sott; o Pró-reitor de Ensino, Edson Brito; a Pró-reitora de Extensão, Raquel Lunardi; o Pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Arthur Pereira Frantz; o Diretor da Unipampa- Campus São Borja, Ronaldo Bernardino Colvero; o Professor Ismael Ramadam, representando a unidade da Uergs em São Borja, além de estudantes e servidores docentes e técnico- administrativos do Campus.

A professora Carla Zappe foi eleita em outubro do ano passado para o cargo de diretora geral e sua gestão vai até 2020.

Veja as fotos da solenidade na fanpage do Campus no facebook.

Salvar