Página inicial > São Borja > Chamada de trabalhos para a 2º Semana da Gastronomia
Notícias São Borja

Chamada de trabalhos para a 2º Semana da Gastronomia

Publicado em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 11h47 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

De 02 a 06 de outubro, ocorre no IFFar-Campus São Borja a 2ª Semana Acadêmica da Gastronomia, promovida pelo Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia.

O evento de caráter técnico-científico tem como objetivo a discussão dos assuntos relacionados a gastronomia por meio de uma programação composta de palestras, oficinas, grupos de trabalhos, relato de experiências, atividades culturais, degustações e Prêmio SAGAS.

capa do face vermelha

Chamada de Trabalhos

Para enriquecer o debate a respeito da temática central do eveto “Inovação e Sociedade: antigos hábitos e novos sabores", ocorrerão Grupos de Trabalhos.

Os GTs constituem momentos de exposição, reflexão, análise, discussão, diálogo e especialmente, de socialização e compartilhamento de experiências de produção científica, atuação em projetos, trabalhos de campo etc, além de proporcionar a reunião de grupos de pesquisadores, estudantes e professores com trabalhos previamente enviados e com proximidade temática a partir dos seguintes eixos:

• GT1: Tendências Gastronômicas;
  • GT2: Alimentação e Sociedade;
  • GT3: Interdisciplinaridade;
  • GT4: Nutrição e Saúde.

Os trabalhos aprovados serão apresentados nos dias do evento. Os resumos expandidos devem ser submetidos por meio eletrônico para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ao encaminhar o trabalho, o autor deverá inserir no campo “Assunto” do e-mail, o GT (Grupo de Trabalho) ao qual está submetendo seu resumo.

Prazos

Submissão de trabalhos: até o dia 30/08;

Divulgação dos trabalhos aprovados: 15/09.

As normas para submissão de trabalhos estão no Edital de Instrução aos autores. A publicação dos trabalhos nos anais digitais e os certificados de apresentação estão condicionados a participação nos Grupos de Trabalho.

Informações e Contato

Fanpage: https://www.facebook.com/semanagastroiffar