Página inicial > São Borja > 112 vagas para transferências, reingresso e ingresso de portador de diploma
Notícias São Borja

112 vagas para transferências, reingresso e ingresso de portador de diploma

Publicado em Terça, 14 de Novembro de 2017, 14h34 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

As inscrições para transferências internas e externas, reingresso e ingresso como portador de diploma abrem na próxima segunda-feira (20). O processo visa selecionar candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos e superiores ofertados pelo IFFar. O prazo para inscrições encerra no dia 27 de novembro.

O IFFar-Campus São Borja, disponibiliza 112 vagas distribuídas nos cursos superiores de Sistemas de Informação, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Gastronomia com ingresso no primeiro semestre de 2018.

A inscrição pode ser realizada pessoalmente pelo candidato na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus ofertante do curso escolhido ou por via postal, considerando o prazo para envio da documentação. A matrícula deve ser realizada no dia 06 de dezembro, conforme o cronograma.

Para saber mais sobre as vagas e a documentação, acesse o edital nº 487/2017.

quadro de vagas transferência

Modalidades:

Reingresso: retomada do vínculo de matrícula de estudante que perdeu o vínculo com o IFFar (por abandono ou cancelamento) no mesmo curso, nível e modalidade de ensino.

Transferência Interna: transferência do estudante do IFFar com matrícula em curso para: a) o mesmo curso em outro Campus; b) outro curso, do mesmo nível de ensino, no mesmo Campus; c) outro curso, do mesmo nível de ensino, na mesma área de conhecimento, em outro Campus; d) para o mesmo curso, em outra modalidade, no mesmo Campus ou em outro Campus ou em outro polo de EaD.

Transferência Externa: é a transferência para o IFFar de estudante do mesmo curso ou de curso da mesma área do conhecimento de outra Instituição de Ensino.

Portador de Diploma: ingresso de estudante em curso do mesmo nível ou em um nível inferior do que possui diplomação.

transferencias

Salvar