Página inicial > São Borja > Inscrições Abertas para o Técnico em Cozinha Proeja
Notícias São Borja

Inscrições Abertas para o Técnico em Cozinha Proeja

Publicado em Terça, 14 de Novembro de 2017, 15h49 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

De 13 de novembro a 14 de dezembro estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Cozinha na Modalidade Proeja.

Alunas do Curso Técnico em Cozinha Cópia

Imagem: alunos do curso de cozinha proeja em aula prática/Assessoria de Comunicação.

São ofertadas 35 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2018. O curso é ofertado no período noturno e é totalmente gratuito. O IFFar- Campus São Borja disponibiliza auxílio-transporte e auxílio financeiro de permanência aos estudantes mediante inscrição e seleção da Assistência Estudantil.

A inscrição para o Processo Seletivo 2018 do PROEJA não tem taxa de inscrição e deve ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por meio de procuração simples, na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus.

Acesse o edital com todas as informações: Edital Proeja

Para concorrer a uma vaga nos Cursos Técnicos de Nível Médio, na modalidade de ensino PROEJA, o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes; não ter concluído o Ensino Médio e ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula.

No Curso Técnico na modalidade de ensino PROEJA , o estudante poderá fazer o ensino médio e o Curso Técnico em Cozinha ao mesmo tempo.

O candidato que concorrer no Processo Seletivo 2018 do PROEJA, não realizará prova de conhecimentos, uma vez que a seleção será realizada por meio de duas etapas, que são: análise do formulário de inscrição e participação em palestra de esclarecimentos, no dia 14 de dezembro.

Conheça o Curso Técnico em Cozinha através do Documentário 10 anos Proeja.

Chefs na Vida

Salvar