Página inicial > São Borja > Formaturas encerram ano letivo do Campus São Borja
Notícias São Borja

Formaturas encerram ano letivo do Campus São Borja

Publicado em Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 12h59 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Entre provas e trabalhos finais de fim de semestre, dezembro é um dos meses mais aguardados pelos estudantes.

As formaturas são as atrações do final do ano letivo. Simbolizam muito mais do que o fim de um ciclo acadêmico, mas também uma trajetória de vida percorrida no IFFar.

Aos alunos do Proeja, fica a superação. O diploma até então adiado pelas voltas da vida, finalmente se torna uma conquista. No dia 21 de dezembro, 13 alunos tornaram-se Técnicos em Cozinha Proeja, concluindo também o ensino médio.

O canudo é um símbolo, símbolo da esperança, da realização e sinônimo de uma transformação não só profissional, mas principalmente pessoal.

Pessoas que a pouco tempo estavam afastadas dos bancos escolares, tem novamente diante de si a perspectiva de um presente e um futuro melhor pelas mãos da educação.

proeja

Veja as fotos da Formatura do Curso Técnico em Cozinha Proeja. Clique aqui

Aos jovens adolescentes dos cursos integrados fica a euforia, a alegria e um sorriso largo de realização.

A concretização de uma primeira grande etapa, cheia de responsabilidades encarada desde cedo com seriedade e profissionalismo, afinal, não são apenas concluintes do ensino médio, são profissionais técnicos habilitados em eventos ou informática.

É o início de uma jornada, de uma vida que segue no caminho dos sonhos para esses 75 alunos que concluíram no dia 22 de dezembro, um Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio.

DSC 0180

Veja as fotos da Fomartura do Curso Técnico em Eventos e Informática. Clique aqui