Página inicial > São Borja > Início das aulas do curso de Licenciatura em Física
Notícias São Borja

Início das aulas do curso de Licenciatura em Física

Publicado em Segunda, 05 de Março de 2018, 15h53 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Coordenação Geral de Ensino comunica aos alunos ingressantes no primeiro semestre de 2018, já matriculados, que às aulas iniciam nesta segunda-feira (5), às 19 horas.

Os alunos classificados no Resultado Preliminar do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes não iniciam hoje. No dia de efetivação da matrícula será informado o início das aulas.

A confirmação de vaga e efetivação da pré-matrícula ocorre nos dias 06 e 07 de março, conforme o cronograma do EDITAL Nº 066/2018.

Anexos: