Página inicial > São Borja > Gestão de Turismo realiza trote nos novos alunos
Notícias São Borja

Gestão de Turismo realiza trote nos novos alunos

Publicado em Terça, 20 de Março de 2018, 11h04 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

No dia 9 de março, os veteranos da turma de 2017 do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo realizaram o trote nos alunos ingressantes em 2018.

turismo trote 2018

Imagem: alunos novos recebem trote da turma 2017/Blog do Curso.

Para receber os novos colegas, foi realizada uma dinâmica de apresentação do curso aos novatos, em uma espécie de quiz. Os calouros responderam questões referentes ao curso para possibilitar a familiarização com alguns assuntos que serão tratados nos semestres seguintes.

Dividindo a sala em dois lados, um verdadeiro e falso, foram feitas perguntas e os alunos da turma de 2018 escolhiam a sua resposta. Os que respondiam incorretamente acabaram pintados.

Além da brincadeira, também foi aplicado o trote solidário. Assim como no ano anterior, foi solicitado que os novatos reunissem ração e materiais de limpeza para doar à ACOPASB, instituição beneficente atuante no município que atende cães e gatos abandonados ou vítimas de maus tratos.