Página inicial > São Borja > Abertura de Inscrições para o projeto de extensão Café com Livros
Notícias São Borja

Abertura de Inscrições para o projeto de extensão Café com Livros

Publicado em Segunda, 02 de Abril de 2018, 17h52 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja abre inscrições para participação da comunidade em geral, alunos, servidores e demais interessados, no projeto de extensão Café com Livros.

O projeto está em sua 6ª edição e busca incentivar as pessoas a desenvolver o gosto pela leitura através dos encontros de leituras e debates que ocorrem nas terças-feiras, sendo três encontros por mês. São debatidos contos e livros referentes aos temas mensalmente determinados.

As inscrições para o projeto iniciam nesta segunda-feira (02) até o dia 04 de maio, através do portal SIGAA (https://goo.gl/nJp4nP). Caso o candidato à vaga no projeto não possua cadastro no portal, é necessário clicar na aba “ainda não possuo cadastro”. Após, deve preencher os dados do formulário de cadastro da tela que abrirá e clicar em cadastrar.

Estão abertas 100 vagas. O primeiro encontro ocorre nesta terça-feira (03), às 17h15 e tem término previsto para às 19 horas. A temática será um conto sobre amizade.

Podem se inscrever no projeto de extensão Café com Livros a comunidade em geral, alunos, servidores e demais interessados.

Mais informações estão disponíveis no edital do projeto.

Anexos: