Página inicial > São Borja > Semana da Saúde inicia nesta segunda-feira
Notícias São Borja

Semana da Saúde inicia nesta segunda-feira

Publicado em Segunda, 23 de Abril de 2018, 16h12 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Prevenção da Depressão e do Suicídio é o tema da palestra de abertura da VIII Semana da Saúde do IFFar-Campus São Borja, que inicia nesta segunda-feira (23). O tema foi escolhido por alunos e servidores e a discussão ficará a cargo da Psicóloga Magda Rillo.

A Semana da Saúde é um evento realizado anualmente pelo Setor de Saúde do IFFar, que visa promover atividades informativas e ações de conscientização e prevenção aos alunos, servidores e comunidade, incentivando o cuidado das condições físicas e mentais.

Durante a semana serão abordados temas como primeiros socorros, alimentos funcionais na prevenção de doenças crônicas, riscos da automedicação, coleta de medicamentos vencidos e oficina de prevenção à saúde.

Além da Psicóloga Magda Rillo, o evento terá participação da Secretária Municipal de Saúde, do Curso Técnico em Enfermagem do Senac, da equipe do SAMU, da  Acadêmica de Farmácia Iohana Delevati e das Nutricionistas Priscila Porta Nova, Alessandra Gomes e Morgana Balbueno.

Confira a programação completa no folder do evento.

Anexos: