Página inicial > São Borja > Licenciatura em Física é avaliada com conceito 4
Notícias São Borja

Licenciatura em Física é avaliada com conceito 4

Publicado em Quarta, 06 de Junho de 2018, 09h56 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O curso de Licenciatura em Física do IFFar-Campus São Borja passou por nova avaliação de curso, realizada pelo Ministério da Educação (MEC), entre os dias 20 e 23 de maio. Após a divulgação do resultado no dia 30 de maio, o curso manteve sua nota 4, a qual o conceitua como “Muito Bom”. A escala de avaliação definida pelo MEC para qualificar os cursos de graduação no país vai de 1 a 5.

Durante a visita in loco os avaliadores observaram aspectos como a infraestrutura e instalações do campus, recursos didático-pedagógicos e corpo docente.

Para a Diretora Geral do IFFar – Campus São Borja, professora Carla Zappe, a continuidade do conceito 4 engrandece o campus e revela o trabalho colaborativo da instituição. “É fruto do trabalho dos docentes, servidores e discentes que contribuíram com este conceito e assim afirmamos que oferecemos o ensino de qualidade”.

A Diretora também destacou que a manutenção do conceito do curso como “muito bom” afirma que o IFFar-Campus São Borja enquanto instituição pública de ensino está cumprindo sua missão. “No momento em que o MEC reconhece oficialmente nosso curso com uma nota tão expressiva como essa, ele nos coloca no rol dos melhores cursos do país. Por isso, agradeço a todos os professores do curso, alunos e servidores que contribuíram para o alcance desse resultado”.

arte 1

Assunto(s):