Página inicial > Santa Rosa > Web TV grava hinos em LIBRAS no estúdio do Campus
Notícias Santa Rosa

Web TV grava hinos em LIBRAS no estúdio do Campus

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2016, 15h23 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na sexta-feira (24), a equipe da WebTV do IF Farroupilha esteve no Campus Santa Rosa para a gravação dos hinos nacionais e rio-grandense na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A interpretação foi realizada por Bruna Taube, aluna do curso Técnico em Móveis que possui deficiência auditiva. A professora de LIBRAS, Cátia Schemm, e a intérprete de sinais, Juliane Oberoffer, auxiliaram nas filmagens captadas pelos servidores Fabrício Pereira Colvero e Adriano Lima.

A produção é uma iniciativa da Coordenação de Ações Inclusivas (CAI) e da WebTV, ambos ligados a Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Farroupilha. O objetivo deste trabalho é proporcionar a acessibilidade nos eventos da Instituição.