Página inicial > Santa Rosa > Palestra marca aula inaugural do curso Tecnologia em Alimentos
Notícias Santa Rosa

Palestra marca aula inaugural do curso Tecnologia em Alimentos

Publicado em Terça, 05 de Abril de 2022, 10h40 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na noite da última sexta-feira, 01/04, às 19h30, o auditorio do Campus Santa Rosa sediou a aula inaugural do curso superior Tecnologia em Alimentos. O evento, que marcou o início das atividades acadêmicas e científicas do curso, em 2022, trouxe ao público a palestra “Experiências na Comprovva Consultorias e Treinamentos”, ministrada pela consultora Deise Daiane Dresch. O evento reuniu professores e alunos do eixo Produção Alimentícia do IFFar – Campus Santa Rosa.

Desejamos um excelente ano letivo a todos!

Aula Inagural CST 2022.jpg