Página inicial > Santa Rosa > Ingresso 2024: Campus abre processo complementar para 22 vagas em 3 cursos superiores
Notícias Santa Rosa

Publicado em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 15h37 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Alimentos, presenciais, do IFFar – Campus Santa Rosa, estão com oportunidades de ingresso no primeiro semestre letivo de 2024. O campus lançou o processo seletivo complementar, por meio de Chamada Oral, que busca ocupar as vagas disponíveis. Para participar, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio.

A Chamada Oral será no dia 28/02/2024, às 19h30, no Auditório do IFFar – Campus Santa Rosa. As candidatas e candidatos deverão comparecer ao local com 30 minutos de antecedência e levar os documentos exigidos no edital. A seleção será baseada no histórico escolar do Ensino Médio, por meio das notas de Matemática e Português. O candidato que não puder comparecer à chamada oral poderá indicar um representante legal, que deverá possuir uma procuração simples, sem necessidade de autenticação em cartório.

Quadro se vagas:
Licenciatura em Ciências Biológicas – 12 vagas (matutino)
Licenciatura em Matemática – 06 vagas (noturno)
Tecnologia em Alimentos – 04 vagas (noturno)

Lista da documentação (cópia frente e verso):

▪ Carteira de identidade;
▪ CPF;
▪ Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
▪ Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
▪ Certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
▪ Requerimento de matrícula (Anexo II deste edital);
▪ Declaração de equivalência fornecida pela instituição de ensino do candidato (modelo disponível no Anexo III deste edital), convertendo o conceito do candidato para nota numérica (0,00 a 10,00). Este documento é necessário somente para o candidato que possui histórico escolar com conceitos que não são previstos no Anexo IV do edital;
▪ Comprovante de desempenho (somente para o candidato que participar desta seleção utilizando as notas do ENEM ou ENCCEJA).

O candidato que necessitar tirar dúvidas ou obter mais informações deve entrar em contato, obrigatoriamente, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Anexos: