Página inicial > Santa Rosa > Mostra de móveis vencedores do Concurso Internacional de Design Indumóveis 2017
Notícias Santa Rosa

Mostra de móveis vencedores do Concurso Internacional de Design Indumóveis 2017

Publicado em Sexta, 14 de Julho de 2017, 14h15 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior
O IFFar Campus Santa Rosa convida a todos para prestigiarem a Mostra dos Móveis vencedores do Concurso Internacional de Design Indumóveis 2017, no período de 07 de julho a 11 de agosto, no saguão de entrada da biblioteca do campus.
Estão expostos os mobiliários vencedores das categorias Estudante Nível Técnico e Superior, categoria Profissional e Indústria, bem como as menções honrosas de voto popular e melhor pesquisa. Há também  todos os demais móveis participantes da nossa instituição.

Premiações recebidas pelo Campus no Concurso:

Menção Honrosa
* Instituição com maior número de projetos participantes
* Voto Popular - Mesa Cubo Mágico
* Melhor Pesquisa - Criado-mudo Apy