Página inicial > Santa Rosa > Painel debate com o tema: Criatividade, Inovação e Empreendedorismo da VIII MEPT
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 16h01 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No último dia 30 de agosto realizou-se debate relativo à “Criatividade, Inovação e Empreendedorismo”, como parte da programação da VIII MEPT (Mostra de Educação Profissional e Tecnológica), no espaço do Auditório do Campus. O evento contou com a participação do empresário e professor Felipe Diesel, do empresário Gustavo Hansel, CEO da GH Publicidade, além dos professores do IFFar Lucas Tescke e Rodrigo Soder. Os painelistas apresentaram, de maneira descontraída, sua visão sobre as intensas transformações que o mercado e a economia sofrem na última década. A plateia presente interagiu e participou das discussões, o que gerou um ambiente propício para repensar modelos que não acompanham as tendências atuais. Destacou-se, ao final, que a criatividade, as habilidades sociais e a capacidade de execução são vetores fundamentais para a atuação de qualquer profissional e empreendedor neste momento de economia globalizada e de intensa virtualização de serviços e produtos. Foram também neste dia apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos alunos em ensino, pesquisa e extensão.

Assunto(s): ,