Página inicial > Santa Rosa > Alunos da Licenciatura em Ciências Biológicas recebem prêmio em Salão de Pesquisa
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h58 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O trabalho dos alunos da Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar - Campus Santa Rosa, Henrique Ribeiro Muller e Jaíne Ames, foi premiado no 19° Salão de Iniciação Científica, evento integrante da XV SAPS - Salão de Pesquisa, Ciência e Tecnologia realizado pela SETREM de 3 a 5 de outubro, em Três de Maio.

O projeto intitulado “Alterações físico-químicas em vermicompostagem sob contaminação de glifosato” participou na categoria Trabalhos Orais - Pesquisa/ Agronomia, obtendo o 2º lugar. O orientador do projeto é o professor Dr. Antônio Azambuja Miragem.

Assunto(s): ,