Página inicial > Santa Rosa > IFFar - Campus Santa Rosa realiza formatura dos cursos integrados
Notícias Santa Rosa

IFFar - Campus Santa Rosa realiza formatura dos cursos integrados

Publicado em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 13h21 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IF Farroupilha - Campus Santa Rosa realizou na noite de ontem, 21 de dezembro, a formatura dos concluintes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, em Edificações e Móveis. Os formandos receberam familiares e amigos para a solenidade realizada no Salão da Oktoberfest, na Vila Oliveira.

Os estudantes da turma do curso Técnico em Edificações escolheram como patrono o professor Luiz Felipe Sausen de Freitas e como paraninfa a professora Tatiana Raquel Löwe. Os concluintes do Curso Técnico em Móveis homenagearam a professora Maira Eveline Schimitz como patronesse da turma e como paraninfo, o coordenador do curso, professor Lucas Renato Tescke.

Os 49 formandos prestaram juramento e receberam o certificado de conclusão de curso das mãos da diretora-geral do Campus Santa Rosa, professora Renata Rotta. A diretora de Ensino, Analice Marchezan, e o coordenador do curso Técnico em Edificações, Valter Antônio Senger,  também participaram da sessão solene. Professores e servidores da instituição prestigiaram o evento.

No encerramento da solenidade, os alunos mostraram o seu talento musical ao interpretarem a canção de Lulu Santos, Tempos Modernos. Nos violinos, Carlos Lenz Cappellari e Brenda Schafer Rodrigues; na guitarra, Renan Augusto Bortoluzzi Zalamena; no baixo, Vinícius Loureiro Pacoff e nos vocais, Anne Kelly Bourscheid Link, Kawana Ribeiro de Paula e Luana Taís Puhl Schneider, emocionaram os participantes.