Página inicial > Santa Rosa > Exposição de Trabalhos do Curso Técnico em Móveis segue até 16 de março
Notícias Santa Rosa

Exposição de Trabalhos do Curso Técnico em Móveis segue até 16 de março

Publicado em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 15h45 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A 2ª Exposição de Trabalhos do Curso Técnico em Móveis permanece em exposição até o dia 16 de março no Espaço Cultural do Campus. Estão expostos trabalhos desenvolvidos pelas turmas dos cursos subsequente e integrado no decorrer do 2º semestre de 2017.

Os trabalhos destacam-se a partir de Revisteiros, Mancebos, String Art e Ambientes. Os alunos executaram as peças usando todo o conhecimento adquirido ao longo do curso nas disciplinas de Laboratório de Criatividade, Projetos Integrados e Desenho Auxiliado por Computador IV. A orientação dos alunos ficou por conta dos professores Ardalla Z. Vieira, Carlos Alexandre Arralde e Lucas Tescke. Também colaboraram os professores Juliano Coimbra e Neide Kunkel. Os trabalhos foram produzidos no Laboratório de Móveis do Campus com a colaboração do laboratorista Pedro Galina.

2ª Exposição de Trabalhos do Curso Técnico em Móveis

Curadoria: Ardalla Z. Vieira

Período de exposição: até 16/03/2018

Onde: Espaço Institucional Cultural na Região Noroeste (Prédio Administrativo do IFFar - Campus Santa Rosa)