Página inicial > Santa Rosa > Campus Santa Rosa comemora seu oitavo aniversário
Notícias Santa Rosa

Campus Santa Rosa comemora seu oitavo aniversário

Publicado em Segunda, 07 de Mai de 2018, 15h57 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Para celebrar os avanços e as conquistas alcançadas ao longo dos oito anos do IFFar – Campus Santa Rosa, diversas atividades comemorativas estão previstas para essa semana, entre elas os jogos e a gincana, na qual várias equipes são formadas com o intuito de integrar alunos, servidores e funcionários terceirizados.

A abertura das comemorações aconteceu na manhã de hoje (07), no ginásio esportivo, onde foi servido bolo aos alunos e servidores que, em coro, entoaram o tradicional “parabéns a você”.

Para a diretora-geral da unidade, Renata Rotta, o aniversário do campus é um momento de comemorar os avanços e conquistas, de agradecer o passado e planejar o futuro. “Aqui temos um projeto de vida - seja para os servidores que aqui escolheram trabalhar, seja no sentido da construção de uma região melhor para se viver – proporcionando oportunidade de qualificação a jovens e adultos, através do Ensino, Pesquisa e Extensão”, destacou.

O evento também contou com a presença da diretora de Ensino, Analice Marchezan, da diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Melissa Walter, da diretora de Pesquisa, Extensão e Produção substituta, Maidi Jähn Karnikowski e do diretor de Administração substituto, Magnus Scheffler.

Assunto(s):