Página inicial > São Vicente do Sul > Dia 03 de abril o Campus São Vicente do Sul, através do NAPNE, realizou uma campanha apoiando a Conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quarta, 05 de Abril de 2017, 01h21 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Dia 03 de abril o Campus São Vicente do Sul, através do NAPNE, realizou uma campanha apoiando a Conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Alunos e servidores participaram das atividades: assistindo a uma animação sobre o Autismo, conhecendo um pouco da literatura sobre o assunto e tirando fotos para apoiar a campanha.

O NAPNE agradece a participação de tod@s que  participaram e que acreditam que “com mais informação, teremos menos preconceito!”.