Página inicial > São Vicente do Sul > Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (MECTeC)
Notícias São Vicente do Sul

Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (MECTeC)

Publicado em Quinta, 25 de Mai de 2017, 08h23 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Local: IFFar Campus São Vicente do Sul

Data: 08/08/17

Tema Geral: Educação promovendo Ciência e Tecnologia para a vida

Temática da palestra e mesa redonda: Ações de pesquisa e/ou tecnológicas desenvolvidas no Campus e as contribuições na trajetória acadêmico/profissional

Inscrições pelo site: http://bit.ly/mectec2017

A MECTeC é um evento promovido pelo Instituto Federal Farroupilha Campus São Vicente do Sul (IFFar - SVS), definido no calendário escolar para a participação de estudantes, servidores do Campus e comunidade local e regional.

O objetivo geral da MECTeC é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do IFFar- SVS e das Instituições de Educação Básica da Região, que tenham empreendido proposições ou ações no campo do Ensino, Pesquisa e Extensão, e/ou atividades de cunho artístico-cultural.

Poderão participar da MECTeC:

I - servidores do campus na condição de ouvinte;

II - estudantes regularmente matriculados no Campus SVS na condição de ouvinte;

III - estudantes regularmente matriculados no Campus na condição de apresentador que tiverem seus trabalhos homologados;

IV - estudantes e servidores regularmente matriculados na Rede Básica de Ensino, das escolas convidadas da região, na condição de apresentador de pôster ou apresentação concreta.

• - Das escolas convidadas, poderá ser inscrito somente um trabalho por instituição, com até seis autores, conforme Art 20º, dos seguintes municípios: Cacequi, Jaguari, Mata, Nova Esperança do Sul, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul e São Vicente do Sul.
  • - O transporte será responsabilidade de cada instituição, assim como os materiais necessários para apresentação.
  1. As inscrições das apresentações artístico-culturais (Modalidade 2) ocorrerão diretamente na Coordenação de Extensão do Campus São Vicente do Sul, do dia 22/05/17 a 07/06/17, de segunda-feira a sexta-feira das 7h e 45 min às 11h e 45 min e das 13h e 15 min às 17h e 15 min.

Resumos que necessitem de ajustes ou correções pelos autores deverão ser enviados na versão final até o prazo estipulado

Prazos:

post.png