Página inicial > São Vicente do Sul > Rede de Apoio e Atendimento aos Estudantes do IFFar Campus São Vicente do Sul reúne-se para tratar questões relativas ao corpo discente
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h55 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 11 de outubro, p.p., servidores integrantes da Rede de Apoio e Atendimento aos Estudantes do Campus reuniram-se para tratar de questões relacionadas ao corpo discente da Instituição.

A Rede é formada por servidores que realizam acolhimento/atendimento aos estudantes do Campus em situações que prejudicam ou dificultam sua permanência e êxito na unidade.

As ações desenvolvidas pelo grupo compreendem uma forma diferente de olhar e agir, onde a responsabilidade compartilhada contribui para viabilizar atendimentos qualificados, através da continuidade de cada ação do conjunto de profissionais da Rede.

Os servidores e setores que compõem a Rede estão no mapa formativo a seguir.