Página inicial > São Vicente do Sul > Comemorações alusivas aos 63 anos do Campus SVS
Notícias São Vicente do Sul

Comemorações alusivas aos 63 anos do Campus SVS

Publicado em Terça, 21 de Novembro de 2017, 11h26 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 17 de novembro de 2017 o Campus São Vicente do Sul do IFFar completou 63 anos. Foi um dia especial, em que o almoço no refeitório veio acompanhado de bolo e suco natural de morangos, e som ao vivo feito pelos talentos da casa.

Na parte da tarde foi descerrada, na presença dos servidores, a Galeria dos Ex-diretores, pelo Diretor atual Deivid Dutra de Oliveira e pelo seu antecessor Luiz Fernando Rosa da Costa.

À noite, alunos e servidores puderam prestigiar um espetáculo de dança, premiado no RS, realizado pelo Grupo Negressência (UFSM). Esse Grupo, além de abrilhantar o aniversário do Campus, fez menção ao 20 de novembro – escolhido como o Dia Nacional da Consciência Negra no Brasil.

O Grupo Negressência, através da integrante Karen Tolentino, ofereceu uma Oficina de Dança na parte da tarde. A Equipe Diretiva parabeniza ao NEABI do Campus por nos trazer esse espetáculo.