Página inicial > São Vicente do Sul > Semana Acadêmica do Curso de Agronomia acontece de 22 a 25 de maio
Notícias São Vicente do Sul

Semana Acadêmica do Curso de Agronomia acontece de 22 a 25 de maio

Publicado em Sexta, 18 de Mai de 2018, 14h26 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na próxima semana, de 22 a 25 de maio, acontece, no Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, a 3ª edição da Semana Acadêmica do Curso de Agronomia (III Seagro). A programação envolve palestras e oficinas, trazendo ministrantes de instituições como, por exemplo, Irga, Embrapa, Farsul, Fundação Vale.

PALESTRAS SEAGRO 2018

A atividade é organizada pelos professores e estudantes do curso, juntamente do Diretório Acadêmico. As inscrições no evento são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/IIISEAGROIFFARSVS

A emissão de certificado será mediante entrega de 1Kg de alimento não perecível ou higiene, que será encaminhado para instituição de caridade da cidade.

Para quem ainda não se inscreveu nas oficinas, as vagas restantes serão ofertadas durante o credenciamento, no primeiro dia de evento (22/05).

OFICINAS SEAGRO 2018

Mais informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook.