Página inicial > São Vicente do Sul > Mais de 50 atletas do Campus SVS participam do Jogos Estudantis do IFFar
Notícias São Vicente do Sul

Mais de 50 atletas do Campus SVS participam do Jogos Estudantis do IFFar

Publicado em Quinta, 24 de Mai de 2018, 15h56 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De hoje (24) até domingo, cerca de 500 alunos de todos os campi irão participar da oitava edição dos Jogos Estudantis do IFFar. Neste ano, o Campus Panambi será a sede do evento.

Os alunos irão disputar em diversas modalidades: basquete, handebol, vôlei, futsal, futebol de campo, vôlei de areia, atletismo, xadrez e tênis de mesa. Os jogos acontecerão no ginásio e no auditório do campus, no ginásio municipal, no Grêmio Desportivo Panambi (GDP) e no Sesi.

Mais de 50 atletas do Campus São Vicente do Sul estarão participando dos jogos. Confira aqui as orientações da Comissão Organizadora aos participantes. Desejamos um ótimo desempenho aos nossos atletas!!!

A solenidade de abertura ocorrerá hoje, às 20h, no ginásio do campus.

Além das modalidades esportivas, o evento também contará com uma programação cultural para os alunos, a fim de promover a integração entre os participantes.

Ao vivo:

Haverá transmissão dos jogos que ocorrerão no ginásio do campus pela WebTV do IFFar através do link: http://webtv.iffarroupilha.edu.br/.

Assunto(s):