Página inicial > São Vicente do Sul > IFFar abre inscrições para Comissões Específicas do PDI
Notícias São Vicente do Sul

IFFar abre inscrições para Comissões Específicas do PDI

Publicado em Quarta, 13 de Junho de 2018, 13h39 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Servidores e alunos do IFFar podem participar das Comissões Específicas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2026. As inscrições encerram no dia 19 de junho.

As Comissões Específicas irão atuar na discussão e elaboração dos capítulos propostos para o PDI da instituição. Os servidores selecionados poderão desempenhar tais atividades durante seu expediente de trabalho sem necessidade de compensação de horas, mediante ciência da chefia imediata.

Para efetuar a inscrição, é preciso acessar o link www.iffarroupilha.edu.br/portal-pdi. Não será cobrada taxa de inscrição para este processo seletivo.

A seleção para cada Comissão Específica vai se dar por meio de sorteio eletrônico, o qual será realizado no dia 22 de junho, a partir das 14h.

Os selecionados deverão comparecer à reunião de instruções com a Comissão Central do PDI, a realizar-se em data estipulada no Cronograma do Processo, na Reitoria do IFFar.

No edital nº 287/2018, é possível conferir a distribuição das vagas e os requisitos mínimos de formação e experiência, além de informações complementares.

Banners noticia comissoes especificas PDI 01

Assunto(s):