Página inicial > São Vicente do Sul > Painel de Debates abordou o Consumo Responsável
Notícias São Vicente do Sul

Painel de Debates abordou o Consumo Responsável

Publicado em Segunda, 25 de Junho de 2018, 09h39 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

Na noite da ultima sexta-feira, 22, aconteceu, no Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, referente à PPI da 3º turma do Bacharelado em Administração, onde reuniu estudantes e lideranças de todo Instituto, com o objetivo de compartilhar conhecimentos e debater sobre o Consumo Responsável. O evento foi fruto da PPI da turma, o qual integrou as disciplinas de Direito do Consumidor (Camilla Stangherlin), Marketing (Vanessa Almeida da Silva) e Gestão Ambiental (Claudio Brasil).

Foram convidados e debateram com os mediadores, Professoras  Camilla Stangherlin e Vanessa Almeida da Silva, e com o publico presente, a Auditora fiscal do Programa de Proteção e defesa do Consumidor- PROCON da cidade de Santa Maria, Márcia Moro da Rocha e o Professor Doutor do Departamento de Ciências Administrativas da UFSM, Marcelo Trevisan.

Sem título

Algumas áreas debatidas foram sustentabilidade, que está em evidencias em alguns países, tanto positivo como negativo, o direito que o consumidor tem que cobrar as melhorias, e que isso pode começar desde a sua rua, com simples gestos individuais, e logo alcançando um publico e uma área maior.

No encerramento, durante o Coffee, a musica ficou por conta do gaiteiro do Grupo Sinuelo da Fronteira, o qual realizava o sorteio de varios brindes, nos intervalos das musicas.

Um agradecimento especial aos patrocinadores, por tornar possível este evento!

• Cooperativa Agrária São José
  • Posto Ana Cacequi