Página inicial > Uruguaiana > Prova do Processo Seletivo do IFFar ocorre neste domingo
Notícias Uruguaiana

Prova do Processo Seletivo do IFFar ocorre neste domingo

Publicado em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 20h34 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

A prova do Processo Seletivo 2017 do IF Farroupilha será aplicada neste domingo (27). Para o Campus Avançado Uruguaiana, os candidatos concorrem a vagas para  Administração e Informática para Internet.

Em Uruguaiana, a prova será realizada nas dependências do Instituto, situado na Rua Monteiro Lobato, 4442, bairro Cabo Luis Quevedo, tendo inicio às 14h.

Os candidatos devem estar presentes no local de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência, portando documento original de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho entre outros).

Para a realização da prova os candidatos devem também possuir uma caneta esferográfica de plástico transparente de tinta azul ou preta.

Boa Sorte!

prova