Página inicial > Uruguaiana > Convite - 1º Telescopipoca do IFFAR
Notícias Uruguaiana

Convite - 1º Telescopipoca do IFFAR

Publicado em Quarta, 05 de Abril de 2017, 08h14 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha e a Unipampa campus Uruguaiana convidam toda a comunidade acadêmica para participar o 1º Telescopipoca da instituição.
O evento ocorrerá na noite do dia 11 de abril (terça feira) e é aberto a todos os estudantes do Instituto, seus familiares e amigos.
A iniciativa das professoras Eliade Lima (Unipampa) e Andrerika Vieira (IFFar) tem como objetivo divulgar a astronomia em um ambiente de descontração.
Caso as condições meteorológicas não sejam favoráveis, o evento será transferido para outra data.

telescopipoca