Página inicial > Uruguaiana > Semana de Paleontologia na E.E. Prof. Antonio Moacir Pereira Jacques
Notícias Uruguaiana

Semana de Paleontologia na E.E. Prof. Antonio Moacir Pereira Jacques

Publicado em Quarta, 14 de Junho de 2017, 19h46 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Em comemoração ao dia do Paleontólogo, o Campus Uruguaiana organizou a Semana de Paleontologia na escola Estadual Professor Antonio Moacir Pereira Jacques, no bairro Tabajara Brites.

O tema da semana foram os fósseis e as turmas dos primeiros, segundos e terceiros anos do Ensino Fundamental puderam conhecer fósseis de plantas e animais, réplicas de fósseis e moldes de pegadas.

As crianças puderam associar tipos de pegadas a diferentes dinossauros, fazer uma escavação em um bloco de rocha e cada uma ganhou uma réplica de fóssil em gesso. A escola também ganhou uma coleção de rochas e minerais. Todos os envolvidos agradecem imensamente o carinho com que fomos recebidos pela escola.

WP 20170613 16 29 36 Pro