Página inicial > Uruguaiana > Eleição dos Coordenadores de Curso 2018
Notícias Uruguaiana

Eleição dos Coordenadores de Curso 2018

Publicado em Quarta, 11 de Abril de 2018, 11h18 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Realiza-se nas dependências do Campus, o primeiro processo eleitoral para escolha dos Coordenadores de Curso. O processo escolherá, para mandato de 2 anos, coordenadores para os cursos: Técnico em Administração, nas modalidades Integrado ao Ensino Médio e Concomitante, Técnico em Informática, nas modalidades Integrado ao Ensino Médio e Subsequente e Técnico em Informática para Internet, na modalidade Concomitante.
Podem votar servidores (docentes ou TAE's) e alunos que atuam diretamente nos cursos.
A votação incia-se as 9 horas da manhã e encerra as 21 horas no prédio administrativo do Campus. Para votar será necessário apresentação do crachá institucional ou documento de identificação com foto, como o RG.
Gestão democrática inicia-se na escola, traga seu documento e exerça a cidadania!

vote