Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ouvidoria > Canais de Atendimento
Início do conteúdo da página
Ouvidoria

Canais de atendimento e informação

Publicado em Segunda, 27 de Junho de 2016, 20h27 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

O cidadão que deseja apresentar uma manifestação (denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio) deverá acessar osistema de Ouvidorias do Poder Executivo (e-OUV).

ouvidoria1.pngouvidoria2.pngouvidoria3.pngouvidoria4.pngouvidoria5.png

 ouvidoria_bt1.png  ouvidoria_bt2.png

 

Se desejar, a ouvidoria recebe manifestações presenciais, por telefone ou e-mail:

  • Atendimento Presencial: dependências da Reitoria do IF Farroupilha situada Rua Esmeralda, n° 430, Faixa Nova de Camobi, Santa Maria, Rio Grande do Sul.
  • Telefone: (55) 3218 9804
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para o cidadão que deseja obter informações sobre os serviços oferecidos pela Reitoria, Pró-Reitorias, diretorias sistêmicas e pelos campi, acesse nossa Carta de Serviço ao Cidadão

Se você deseja solicitar uma informação, nos termos da Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), acesse o Sistema do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) http://www.acessoainformacao.gov.br/

Se tiver dúvidas ao acessar o sistema, acesse o Manual do e-SIC.

http://www.acessoainformacao.gov.br/sistema/site/index.html?ReturnUrl=%2fsistema%2f

 

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Rua Esmeralda, 430 - Faixa Nova - Camobi - CEP 97110-767 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800