Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Tecnologia da Informação

Dúvidas Frequentes

Publicado em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 09h27 | por Super User | Voltar à página anterior

 

GERAL

  • Detectei um problema/erro no sistema. O que faço?

Problemas/erros de funcionamento do SIG são verificados e corrigidos pela AVMB, empresa que implanta o sistema.

Para relatar problemas/erros, faz-se necessário abrir chamado no SAC da AVMB.

A abertura de chamados foi descentralizada, conforme Memo. Circular nº 40/2016 - PRDI, sendo, agora, de responsabilidade das Coordenações de Tecnologia da Informação dos campi.

Dessa forma, ao detectar um problema, entre em contato com a CTI do seu campus, relatando detalhadamente a situação e adicionando prints das telas, de modo a fornecer o conteúdo básico necessário para que seja aberto um chamado de verificação/correção.

 

 

Fim do conteúdo da página