Página inicial > Últimas Notícias > Representantes de Santana da Boa Vista visitam reitoria
Notícias IF Farroupilha

Representantes de Santana da Boa Vista visitam reitoria

Publicado em Terça, 19 de Julho de 2016, 09h36 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na tarde de ontem (18), uma comitiva do município de Santana da Boa Vista visitou a reitoria do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria. Eles foram recebidos pelo reitor substituto, Vanderlei José Pettenon; pelo pró-reitor de Desenvolvimento Institucional substituto, Gustavo Lotici Hennig; e pela diretora de Implantação de Novas Unidades substituta, Sirlei Lopes Vidal. Os representantes do município tiveram como objetivo tratar sobre viabilidade de implantação de ações do IF Farroupilha no município - segundo eles, em virtude da qualidade do ensino ofertado pela instituição e pela demanda existente no município e região.