Página inicial > Últimas Notícias > Desafios e perspectivas da EPT será tema de palestra nesta quarta-feira
Notícias IF Farroupilha

Desafios e perspectivas da EPT será tema de palestra nesta quarta-feira

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 10h17 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

13335893 560777584103257 2011511621836540061 nA palestra sobre Educação Profissional e Tecnológica vai ser ministrada pela presidente do Badesul Desenvolvimento - Agência de Fomento/RS, Susana Kakuta, no dia 10 de agosto, às 19h30 no Auditório da Reitoria do IF Farroupilha. A atividade faz parte do I Ciclo de Palestras para os Cursos de Tecnologia e Bacharelado, promovido pela Pró-reitoria de Ensino (Proen).

A palestra é dirigida a gestores de ensino, professores e alunos e vai ser transmitida pela WebTV.

Esta é a segunda atividade do Ciclo de Palestras, que terá um total de três. Juntas, vão somar 20 horas. As inscrições e certificação ficam a cargo dos campi. Na reitoria, os servidores que desejam participar devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto Inscrição - Ciclo de Palestras até o dia 5 de agosto.

Cada palestra será subsidiada por leituras prévias sugeridas pelos ministrantes. Os documentos serão enviados para os campi assim que disponíveis para os participantes da reitoria, após o término das inscições.

Ciclo de Palestras para os Cursos de Tencnologia e Bacharelado - O evento promovido pela Proen tem como objetivo principal oportunizar formação aos Gestores de Ensino, docentes e discentes dos cursos Superiores de Tecnologia e Bacharelado do IF Farroupilha, visando o fortalecimento dessas habilitações, no âmbito da instituição, por meio de discussões acerca da temática.

A primeira palestra ocorreu em maio, tendo como palestrante o professor Martin Alencar da Rosa Dorneles, Presidente da Associação Riograndense dos Tecnólogos - ARTECNOL, que tratou dos desafios relacionados à Profissão Tecnológica na atualidade.

banner Ciclo Palestras PROEN

Foto: Martin Dorneles ministra a primeira palestra do Ciclo, em maio deste ano. Créditos: WebTV IF Farroupilha