Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para se inscrever na MEPT
Notícias IF Farroupilha

Últimos dias para se inscrever na MEPT

Publicado em Sexta, 12 de Agosto de 2016, 09h38 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O período de submissão de trabalhos para a VII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar termina no dia 14 de agosto. Os trabalhos deverão ser enviados na forma de resumo expandido.

Os trabalhos inscritos deverão envolver, obrigatoriamente, estudantes e servidores - podendo ter técnicos-administrativos em educação e professores como orientador - e terem sido desenvolvidos a partir do ano de 2014.

A submissão dos trabalhos deve ser feita através do sistema Conferências IF Farroupilha. Na página da inscrição, também está explicado quais trabalhos podem ser inscritos e a forma como devem ser submetidos.

As inscrições para ouvinte também estão abertas e vão até o dia 14 de setembro. Confira o cronograma completo.

Modalidade

Data limite

Estudante

Submissão de trabalho para apresentação na MEPT

14/08/2016

Mostra de Inovação

Participante da Fase Final BUGCUP

Participante da Fase Final Mostra de Foguetes

30/09/2016

Que se enquadram em uma das seguintes categorias:

1) atuem no CEP, CIP, CEUA ou NIT;

2) tenham projetos cadastrados no IF Farroupilha (coordenadores e colaboradores);

3) participem de grupos de pesquisa do IF Farroupilha;

4) forem acompanhar as equipes de estudantes nas atividades da Mostra de Inovação Tecnológica, BUGCUP e Mostra de Foguetes;

5) atuem na gestão do ensino, pesquisa, extensão e inovação (diretores e coordenadores).

14/09/2016

banner inscricoes

MEPT 2016 – A VII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IF Farroupilha ocorre no campus Panambi, nos dias 7 e 8 de outubro. O objetivo da MEPT é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do IF Farroupilha e das instituições de ensino convidadas, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

No Portal do IF Farroupilha estão disponíveis os regulamentos e templates para o resumo dos trabalhos, apresentação em Power Point e banners. Acesse neste link