Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de trabalhos para encontro da pós vão até 22
Notícias IF Farroupilha

Inscrições de trabalhos para encontro da pós vão até 22

Publicado em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 11h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Estão abertas até a próxima segunda-feira (22) as inscrições de trabalhos para o III Encontro dos Cursos de Pós-graduação e o III Seminário de Pesquisa em Pós-Graduação.

Anexos:

Os eventos têm por finalidade criar um espaço que favoreça o debate entre os estudantes e professores de pós-graduação por meio da apresentação dos resultados das pesquisas realizadas no âmbito dos cursos do IF Farroupilha.

Este ano, pela primeira vez, o Encontro e o Seminário ocorrerão junto com a VII Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IF Farroupilha, no Campus Panambi. E há também uma novidade: um espaço para os servidores do IF Farroupilha apresentarem pesquisas cujo objeto de estudo é a instituição. Os servidores que tiverem interesse apresentar seus trabalhos na Mostra Acadêmica de Servidores do IF Farroupilha devem inscrever via sistema na modalidade IF Farroupilha em pauta - Mostra acadêmica de servidores. Serão selecionados 10 (dez) trabalhos.

Atenção: no dia 22 de agosto encerram-se as inscrições para submissões de trabalhos tanto para o encontro dos cursos de pós-graduação quanto para a mostra de servidores.