Página inicial > Últimas Notícias > Consup pauta criação de novo curso e proposta orçamentária de 2016 - Atualizada
Notícias IF Farroupilha

Consup pauta criação de novo curso e proposta orçamentária de 2016 - Atualizada

Publicado em Terça, 30 de Agosto de 2016, 12h02 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Atualização - A 3ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do IF Farroupilha (Consup) ocorre hoje (31), a partir das 9h, por videoconferência. Acompanhe a reunião ao vivo pela internet. Veja o link nesta notícia.

Acompanhe a 3ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do IF Farroupilha.

A 3ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do IF Farroupilha (Consup) ocorre amanhã (31), a partir das 9h, por videoconferência. Na programação, está a criação do curso Superior de Licenciatura em Computação, do campus Santo Ângelo, e informes sobre a proposta orçamentária 2016.

A reunião será transmitida ao vivo por webconferência. O link será disponibilizado para todos os servidores na manhã de quarta-feira, antes do início da reunião.

A criação do curso de Licenciatura em Computação já foi aprovada ad referendum pela reitora do IF Farroupilha e aguarda homologação do Consup.

Além disso, também é pauta da reunião o projeto pedagógico do curso Superior de Bacharelado em Medicina Veterinária, do campus Frederico Westphalen. O funcionamento do curso, no entanto, ainda não foi autorizado e pode ser discutido na reunião de amanhã.

No início da reunião, durante os informes gerais, a reitora do IFFar, professora Carla Comerlato Jardim, vai falar sobre a proposta orçamentária de 2016.

Acompanhe nosso site durante a manhã e a tarde desta quarta-feira para saber mais sobre a reunião.

A pauta completa pode ser vista neste link.

Consup - O Conselho Superior (CONSUP) é o órgão máximo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), de caráter consultivo e deliberativo, tendo sua composição e competências definidas no Estatuto Geral do IF Farroupilha e seu funcionamento definido no regulamento desse conselho.

Normalmente, todas as reuniões são transmitidas pela internet. Acompanhar estes encontros é uma forma de servidores e comunidade acadêmica em geral ficarem por dentro das decisões administrativas que tem impacto no funcionamento da instituição. Veja aqui o calendário de reuniões.

Secom