Página inicial > Últimas Notícias > Servidora do IFFar recebe prêmio de melhor tese de doutorado
Notícias IF Farroupilha

Servidora do IFFar recebe prêmio de melhor tese de doutorado

Publicado em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 10h30 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No dia 26 de novembro, a servidora Aliane Loureiro Krassmann, analista de TI na reitoria, recebeu o prêmio de melhor tese de doutorado no X Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE 2021). Intitulada "Investigando o Senso de Presença na Educação a Distância", a tese foi defendida em 2020 pelo Programa de Pós-graduação em Informática na Educação (PPGIE) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A pesquisa focou na realização de experiências educacionais utilizando a tecnologia de realidade virtual na modalidade EAD. Confira o vídeo de apresentação da tese.

Secom, com informações enviadas pela servidora